Infelizmente, a renomada série Euphoria, estrelada por Zendaya, tornou-se mais uma vítima da greve atual dos roteiristas que está assolando a indústria do entretenimento. Segundo Francesca Orsi, chefe de programação dramática da HBO, os fãs terão que aguardar até 2025 para poderem desfrutar da terceira temporada devido à paralisação da categoria.
Durante uma entrevista ao Deadline, Orsi revelou que os compromissos de Sam Levinson, criador e produtor executivo da série, com seu novo projeto intitulado The Idol, também contribuíram para o adiamento. “Euphoria é uma das séries que começamos a escrever simultaneamente à fase de pós-produção de The Idol, mas, infelizmente, nos encontramos com uma escassez de roteiros”, afirmou Orsi.
A impossibilidade de dar início às gravações resulta na necessidade de aguardar o retorno de Sam Levinson, que está atualmente concentrado na conclusão de The Idol. “Não podemos iniciar a produção, portanto, a previsão para o lançamento da série – idealmente em 2025 – dependerá do momento em que pudermos retomar os trabalhos com Sam, que está finalizando suas atividades em The Idol e focado exclusivamente na pós-produção”, acrescentou Orsi.
Apesar dessa notícia decepcionante, os espectadores podem se consolar com as duas primeiras temporadas de Euphoria, que estão disponíveis no HBO Max. Enquanto aguardamos ansiosamente o retorno da série, podemos revisitar os intrigantes dramas e personagens que cativaram tantos fãs ao redor do mundo. Embora a espera possa ser longa, temos a certeza de que Euphoria voltará com toda a sua intensidade e qualidade, o que nos enche de expectativa e entusiasmo. –