Fantástico entrevista o cantor Sidney Magal

Na véspera de completar 73 anos, o renomado cantor Sidney Magal será destaque no programa Fantástico deste domingo, 18/06/2023. Recentemente, no dia 25 de maio, o artista passou por um grande susto enquanto se apresentava em São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Fantástico entrevista o cantor Sidney Magal

Durante o show, Magal sofreu um “pequeno” acidente vascular cerebral, conforme sua própria descrição, e precisou ficar internado por quase duas semanas. No entanto, agora ele está prestes a vivenciar um momento de celebração.

Fantástico entrevista o cantor Sidney Magal

No dia de seu aniversário, será inaugurada a exposição “Sidney Magal – Muito mais que um amante latino”, exclusiva para convidados, no Centro Cultural Correios, em São Paulo. Essa exposição é uma forma de comemorar os mais de 50 anos de carreira do cantor e ficará aberta ao público entre os dias 20 e 29 de junho.

Fantástico entrevista o cantor Sidney Magal

Durante a entrevista concedida à repórter Giuliana Girardi, que será exibida no programa deste domingo, Sidney Magal compartilha seus pensamentos quando começou a sentir o mal-estar durante o show. Ele revela que ficou muito assustado e se questionou se aquele seria o momento de sua despedida.

Fantástico entrevista o cantor Sidney Magal

Apesar de amar o palco e considerá-lo um lugar de energia e alegria, Magal sempre pediu a Deus para não morrer durante uma apresentação. Ele detalha seus sentimentos naquele momento de susto e demonstra sua expectativa em voltar a fazer shows já no final de julho. Sentindo-se muito bem disposto, o cantor acredita que não precisará adiar ou cancelar suas apresentações, afirmando que não há problemas em seu estado de saúde.

Além da entrevista com Sidney Magal, o programa ‘Fantástico’ deste domingo também trará uma reportagem especial sobre o Alzheimer, produzida por Álvaro Pereira Jr. Além de ouvir os principais especialistas sobre o assunto, a matéria apresentará os mais recentes estudos sobre a doença e contará com a participação da autora britânica Wendy Mitchell, de 67 anos, que foi diagnosticada precocemente com Alzheimer