
No capítulo de As Filhas da Senhora García que vai ao ar hoje, sexta-feira, 5 de setembro, Arturo consegue se reaproximar de Valeria, reacendendo o relacionamento e trazendo à tona antigas emoções. Apesar da felicidade de Valeria, Nicolás sofre em silêncio, carregando a dor de ver os dois juntos sem conseguir demonstrar seus sentimentos.
Enquanto isso, Valeria visita o apartamento que irá morar, dando passos concretos em sua nova fase de vida. Rocío, por sua vez, tenta se aproximar de Valeria e também de Nicolás e Arturo, mas decide não se intrometer, respeitando a delicadeza da situação e evitando criar conflitos desnecessários.
O que vai acontecer nos próximos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia?
Luis exige que Ofélia trate Mar com respeito, proibindo qualquer tipo de maltrato. Enquanto isso, Valeria cruza com Nicolás no prédio e anuncia que agora serão vizinhos, marcando o início de uma nova convivência. Paula, determinada a consolidar sua influência, dá conselhos a Mar sobre como ser uma boa esposa e a leva às compras, fortalecendo seu controle sobre a jovem.
Rocío descobre que a mulher que pensava ser Glória é, na verdade, Ofélia, revelação que muda completamente a percepção da situação. Os filhos de Luis começam a reclamar dos excessos de Mar, e ele impõe limites, tentando equilibrar os conflitos familiares. A grande soma de dinheiro de Ofélia levanta dúvidas sobre a sinceridade e as intenções de Mar, deixando todos em alerta.
A armadilha de Paula dá certo: Luis expulsa Ofélia de casa, e Mar precisa aceitar a decisão do marido, consolidando a manipulação de Paula. Além disso, Paula destrói o quadro de Cecília e engana toda a família, fazendo-os acreditar que a responsável pelo ato foi Ofélia.
Mais tarde, Paula e Leonardo confessam a Luis que encontraram o quadro de Cecília destruído, mantendo a narrativa manipulada. Enquanto isso, Valéria e Arturo celebram o novo lar, e Arturo expressa o orgulho que sente por ela. Nicolás, por sua vez, visita o túmulo da mãe, buscando ajuda para lidar com seus sentimentos e a dor que ainda carrega.




