
No capítulo da novela Vale Tudo que vai ao ar nesta sexta-feira, 3 de outubro, Heleninha escreve uma carta à mão e a deixa sob a porta da galeria, enquanto Fátima grava um vídeo para seus seguidores avisando que deixou um recado em um envelope, a ser lido caso ela desapareça das redes sociais. Estéban acompanha Celina, e Heleninha confessa à tia que está bebendo.
Paralelamente, Maria de Fátima chantageia Odete, que marca um encontro com a chantagista, deixando Ivan e Raquel preocupados. Renato sai à procura de Heleninha, enquanto Raquel permite que Maria de Fátima permaneça em sua casa.
O que vai rolar nos próximos capítulos de Vale Tudo?
Fátima fica apavorada ao ser deixada por Odete em uma fábrica abandonada na companhia de Celso. Raquel e Poliana saem em busca de Maria de Fátima, mas são feitas reféns por Celso. Ivan consegue imobilizar Celso, que cai desfalecido. Enquanto isso, Celina encontra a carta de Heleninha na galeria e teme que a sobrinha esteja planejando se machucar. André demonstra ciúmes de Aldeíde.
Raquel confessa a Ivan que teme que Maria de Fátima atente contra Odete. Celina se preocupa com o desaparecimento de Heleninha. Odete passa suas últimas orientações para Consuêlo antes de viajar e fica surpresa ao descobrir que Maria de Fátima está viva. Marco Aurélio, Maria de Fátima e César elaboram planos envolvendo Odete, que recebe uma visita inesperada em seu quarto.
Odete é encontrada morta em seu quarto de hotel, e Raquel e Ivan suspeitam de Maria de Fátima. Freitas recebe a notícia da morte e Afonso, junto com Heleninha, indica Marco Aurélio para assumir a presidência da TCA. Após analisar as imagens das câmeras de segurança, o delegado Mauro identifica os possíveis suspeitos do crime.
Todos se preparam para o enterro de Odete. Marco Aurélio tenta tranquilizar Leila, enquanto Raquel e Poliana celebram a assinatura de um novo contrato com uma multinacional. Bartolomeu orienta Fernanda a observar os presentes durante a cerimônia. Consuelo estranha a atitude de Freitas em entrar na sala de Odete. Maria de Fátima e César trocam acusações sobre o assassinato, e Marco Aurélio reforça a Leila que ela precisa confiar nele. O delegado Mauro inicia os depoimentos sobre o crime.
















