Resumo da novela Dona de Mim de sexta (10/10) – Tânia reage ao romance de Jaques e Filipa

0

No capítulo 141 da novela Dona de Mim que vai ao ar nesta sexta-feira, 10 de outubro, Tânia sofre ao perceber que Jaques e Filipa estão juntos, deixando Ricardo incomodado com a situação. Jaques, por sua vez, revela a Danilo seu desejo de tê-lo como informante na Boaz, enquanto Leo conversa com Marlon sobre o fim do noivado de Kami. Em um momento tenso, Tânia algema Ricardo, que se desespera diante da situação, enquanto Filipa ainda hesita em relação aos sentimentos por Jaques.

O dia das lutas de kickboxing chega e movimenta todos. Heidegger avisa Bárbara que está de olho em Lucas, demonstrando interesse e atenção ao desempenho do jovem. Ryan visita Kami, gerando risadas em Leo com a situação. Durante a confusão, Ricardo tenta se desvencilhar das algemas, mas Tânia o atinge, fazendo o advogado desfalecer.

Na arena, Marlon vence sua luta e recebe um abraço de Bárbara, momento observado com atenção por Kami e Leo. As emoções, rivalidades e tensões familiares se misturam aos desafios das lutas, deixando claro que este é um capítulo marcado por confrontos, paixões e decisões importantes para os personagens.

Saiba o que vem por aí nos próximos capítulos de Dona de Mim

Kami e Leo se incomodam com as atitudes de Bárbara, enquanto Ricardo consegue enganar Tânia e aciona a polícia, fazendo com que ela fuja de casa. O desabafo de Kami em seu perfil nas redes sociais faz sucesso, e Ricardo alerta Jaques sobre o estado emocional de Tânia. Ryan percebe o comportamento alterado de Lucas e confronta Bárbara, que fecha contrato de patrocínio com Heidegger, beneficiando tanto a lutadora quanto Lucas. Após vencer sua luta, Lucas desmaia, aumentando a preocupação de todos.

Enquanto isso, Ayla sofre ao descobrir que Filipa e Jaques estão juntos. Jeff pede Stephany em namoro, e Ryan pressiona Lucas a realizar um exame toxicológico. Marlon ajuda Alan a se reaproximar de Jussara, e Claudinei alerta Walkíria sobre o paradeiro de Vanderson. Samir e Ricardo informam Samuel que as novas peças da Boaz podem ter sido produzidas ilegalmente, levando o empresário a decidir não vendê-las.

Leo apoia Samuel e Sofia, que sentem falta de Abel. Rosa sugere soluções para livrar a fábrica da dívida sem precisar vender as novas peças. Jaques, buscando controlar Rosa e a Boaz, incentiva Filipa a pedir a guarda de Sofia. Filipa conhece Samantha em um grupo de apoio, enquanto Clara agradece Kami por seu posicionamento nas redes sociais. Sofia tem sonhos com Abel, e Ryan e Kami se aproximam. Samuel anuncia a Leo que a guarda de Sofia deverá voltar para sua família, gerando tensão.

Leo e Samuel discutem sobre a guarda de Sofia, enquanto Ryan acompanha Kami em um podcast e ela pede respeito ao seu tempo. Rosa afirma que Sofia deve voltar para casa, mas Jaques promete fazer de tudo para manter a menina sob seu controle. Ele oferece seu apartamento para Filipa, enquanto Nina questiona Danilo sobre seus sentimentos. Sofia confessa a Leo seu medo de morar com Jaques, e Samuel confronta o antagonista.

Rosa exige que Samuel e Jaques parem de brigar, reforçando que Sofia deve ficar com sua família. Leo apoia Sofia, que continua assustada. Breno e Caco discutem, e Samuel conversa com Filipa sobre a guarda. Rosa incentiva Filipa a lutar pela menina, enquanto Jaques comemora. Por fim, Leo implora para que Filipa retire o pedido de guarda, deixando claro o quanto Sofia e seu bem-estar são prioridade.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui