Foto: Reprodução/ Internet

A Paris Filmes emocionou os fãs ao revelar o aguardado trailer final de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o tão esperado spin-off da franquia Jogos Vorazes. Este novo capítulo da saga é estrelado pelos talentosos Tom Blyth e Rachel Zegler, e você pode conferir o trailer abaixo, completo com legendas.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes nos transporta incrivelmente 64 anos no passado em relação à história que conhecemos a partir de “Jogos Vorazes”. O enredo segue a fascinante jornada de Coriolanus Snow, interpretado por Donald Sutherland na franquia principal, quando ele era um jovem de apenas 18 anos, em um momento sombrio para sua família. No entanto, a oportunidade de mudar sua sorte surge quando ele é escolhido como mentor dos Décimos Jogos Vorazes. Sua empolgação inicial, entretanto, é abruptamente interrompida quando ele se torna o mentor de uma jovem desafortunada do Distrito 12.

O elenco deste emocionante spin-off é repleto de talento, incluindo Viola Davis, que desempenha o papel da vilã Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, no papel de Casca Highbottom. Além disso, nomes como Jason Schwarzman, Josh Andrés Rivera, Hunter Schafer, Jerome Lance, Ashley Liao, Knox Gibson, Mackenzie Lansing, Aamer Husain, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples e Hiroki Berrecloth também fazem parte do elenco.

Francis Lawrence, renomado diretor responsável por filmes anteriores da série, como “Em Chamas”, “A Esperança – Parte 1” e “A Esperança – O Final”, retorna para dirigir este novo capítulo. O roteirista Michael Arndt, que trabalhou sob um pseudônimo no filme “Em Chamas”, também retorna, assim como Nina Jacobson, que permanece como produtora. A autora dos livros, Suzanne Collins, estará envolvida como produtora, dando seu toque especial à adaptação.

Prepare-se para entrar no mundo intrigante e repleto de suspense de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, que tem sua estreia agendada para as telonas em 15 de novembro. É uma oportunidade emocionante de revisitar o universo de “Jogos Vorazes” em um contexto inédito e cativante.

Comente a sua opinião