O aguardado longa-metragem de terror A Freira 2 está prestes a assombrar as telonas nesta quinta-feira, coincidindo com o feriado da Independência do Brasil, em todos os cinemas. Este filme é destinado a maiores de 18 anos devido à sua intensidade e conteúdo perturbador que promete manter os espectadores à beira de seus assentos.
Sob a habilidosa direção de Michael Chaves, conhecido por seu trabalho em “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, o filme traz de volta a Irmã Irene, interpretada brilhantemente por Taissa Farmiga, uma veterana de “American Horror Story”. Ela enfrentará mais uma vez a sinistra freira demoníaca Valak, que é magistralmente encarnada por Bonnie Aarons, famosa por seu papel em “Arraste-Me para o Inferno”, enquanto o confronto acontece em um sombrio convento francês situado em 1956.
“A Freira 2” é uma sequência direta do filme original, onde uma tragédia se desenrolou na Romênia quando uma freira tirou sua própria vida, levando o Vaticano a enviar um padre e uma noviça para investigar o misterioso ocorrido. Na trama anterior, eles se depararam com segredos profanos e enfrentaram uma terrível entidade maligna, o demônio Valak, que assumia a forma de uma freira demoníaca.
Quatro anos após os eventos desse primeiro encontro aterrorizante, o pesadelo ressurge. Valak retorna à cena, desta vez espalhando o terror ao assassinar um padre na França e lançando uma sombra maligna sobre o local. A corajosa Irmã Irene, agora familiarizada com essa entidade do mal, se verá mais uma vez cara a cara com a Freira demoníaca, desta vez com a missão de derrotá-la de uma vez por todas e impedir que o mal se espalhe ainda mais. Prepare-se para uma jornada intensa e aterrorizante à medida que o mal ressurge nesta sequência arrepiante de “A Freira”.