Foto: Reprodução/ Internet

No sábado, 06/05/2023, o programa Altas Horas promete um bate-papo cheio de revelações com Domitila Barros, Nany People, Pedro Bial e Tiago Leifert. A cantora Simone apresentará uma seleção de sucessos, enquanto Leilah Moreno, que faz parte da banda do ‘Altas Horas’ há 18 anos, fará uma performance de “I Will Always Love You” de Whitney Houston, já que está em cartaz com o espetáculo “O Guarda-Costas”, uma adaptação do filme homônimo.

Com a participação de três importantes personalidades que já estiveram no Big Brother Brasil, o reality show é um dos assuntos da noite. Domitila, que saiu recentemente do programa, fala sobre o sonho de participar e como o BBB influenciou outras decisões de sua vida: “Sempre quis ter aquela experiência […]. Tanto que, depois de seis meses, deixei o contrato de Miss Alemanha para voltar ao Brasil”, conta ela no Altas Horas. Ela também compartilha curiosidades sobre sua carreira internacional como atriz.

Pedro Bial e Tiago Leifert trocam experiências sobre a apresentação do reality show, que agora é conduzido por Tadeu Schmidt, e contam detalhes do processo de criação dos discursos para os eliminados. Bial também apresenta seu projeto mais recente, o ‘Linha Direta’, um programa que estreou na TV Globo no início dos anos 90 e que agora retorna sob sua liderança: “Estamos renovando o programa sem que ele perca o espírito que sempre teve […]. São histórias de mistério […], também sobre criminosos foragidos. Trata-se de um gênero de sucesso no mundo inteiro”, diz ele.

Tiago fala sobre a saúde de sua filha, Lua, que foi diagnosticada com retinoblastoma bilateral, um tipo raro de câncer ocular: “Ela teve um mês bom e está seguindo o tratamento. Abril foi o primeiro mês em que ela não precisou de intervenção médica. O câncer de Lua é raro, se desenvolve dentro dos olhos e é comum em crianças”, diz ele, fazendo um alerta: “Se você tiver uma criança em casa com um olho diferente ou uma mancha branca, corra para um oftalmologista”.

Nany fala sobre sua trajetória até chegar à TV, passando pelo teatro, e explica que seu nome foi inspirado na atriz Nani Venâncio, que era muito conhecida na época. Já o sobrenome “People” veio de sua habilidade natural para se conectar com as pessoas: “Sou muito falante, mal conheço alguém e já estou contando toda a minha vida. Sou assim”. Nany canta “Nuvem de Lágrimas” em homenagem a Fafá de Belém, uma de suas musas.

Simone ocupa o palco com sua banda para apresentar sucessos como “Tô Voltando”, “Tô Que Tô”, “Desesperar, Jamais”, “O Que Será” e “Encontros e Despedidas”, além de contar histórias sobre sua carreira, desde sua entrada na música até sua primeira gravação, em 1972.

A exibição do programa Altas Horas está prevista para acontecer a partir das 23h15, após a reexibição do último capítulo da novela Travessia.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui