No Altas Horas 17/12/2022, sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe Bela Gil, César Tralli, Jovem Dionísio, KLB e Pedro Scooby.
A apresentadora e culinarista Bela Gil, o jornalista César Tralli e o surfista Pedro Scooby. Nos musicais, reúne uma banda do início dos anos 2000, a KLB, com uma contemporânea, a Jovem Dionísio, que estourou com “Acorda Pedrinho” por meio das redes sociais.
Bela Gil aborda, entre outros assuntos, os novos projetos, como o lançamento de um livro no próximo ano. “É um livro que traz um novo olhar sobre a cozinha e o cozinhar. É um olhar mais complicado, menos romântico, porque a gente sabe que cozinhar dá trabalho. Falo sobre o reconhecimento do cozinhar como um trabalho doméstico”, explica.
Já César fala sobre a rotina de apresentador de telejornais da TV Globo e Globonews, além de quadros informativos nos programas de entretenimento. Contudo, para ele, o que está vivendo é um sonho realizado, e repassa brevemente sua trajetória. “Tive a felicidade de descobrir a vontade de trabalhar com jornalismo muito cedo, entrei na faculdade com 16 anos”, relembra o jornalista, que está completando 30 anos de Globo. Entre os anúncios mais difíceis, destaca o da morte da cantora Marília Mendonça.
Pedro Scooby também compartilha seu início no surfe e conta que tinha cinco anos quando pisou numa prancha pela primeira vez, por influência do pai, que o ensinou a surfar. O atleta recorda sua passagem pelo BBB, e seus momentos de “apagão”, muito bem-humorados. “Eu tenho déficit de atenção quase a vida toda […], o que eu não posso ter é nada me distraindo, mas numa onda eu fico focado”, coloca.
KLB canta os hits “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui” e “Minha Timidez”, e Jovem Dionísio apresenta “Acorda Pedrinho” e “Ponto de Exclamação”. Flor Gil, que está na plateia, é convidada a subir no palco, e canta, com a banda Altas Horas, “Azul”, de Djavan, interpretada por Gal Costa, como uma homenagem à cantora.
Na TV Globo, o Altas Horas está previsto para ir ao ar após a novela Travessia.