Foto: Reprodução/ Internet

No próximo sábado, dia 27/01/2024, o programa Altas Horas prepara-se para proporcionar uma viagem nostálgica aos telespectadores, resgatando memórias afetivas e lembranças marcantes. A icônica frase “A noite vai ter lua cheia. Tudo pode acontecer”, extraída da música “Sexy Iemanjá”, imediatamente evoca a abertura inesquecível da consagrada novela “Mulheres de Areia”, que conquistou o público nos anos 1990 e continua a encantar nas reprises da TV Globo.

Sob a habilidosa condução de Serginho Groisman, mestre das entrevistas descontraídas, um elenco estelar se reunirá no palco do programa. Desde Lucy Alves até Vladimir Brichta, passando por Murilo Rosa, Samuel de Assis, Marcelo Serrado, Sophie Charlotte, Solange Couto, Robson Nunes, Carmo Dalla Vecchia e Tânia Alves, todos compartilharão suas vivências marcantes na teledramaturgia brasileira.

Vladimir Brichta, prestes a brilhar como o vilão Egídio em “Renascer”, rememora com carinho sua estreia em “Porto dos Milagres” (2001), onde deu vida ao encantador Ezequiel, imerso nas belas paisagens da Bahia. Enquanto isso, Carmo Dalla Vecchia recorda seu início em “Engraçadinha” (1995), ao lado de Claudia Raia, desencadeando risos e reflexões sobre o complexo de Édipo.

A música também terá destaque, com Lucy Alves, reconhecida por sua carreira musical, estrelando em “Velho Chico” (2016) como a apaixonada Luzia. Sua escolha da música “Tieta” como tema ressalta a força e determinação de uma mulher à frente de seu tempo, deixando uma marca indelével.

E os sucessos musicais não param por aí. Murilo Rosa nos transporta de volta a “Araguaia” (2010) com “Tocando em Frente”, enquanto Samuel de Assis revive os dias de glória de “Rainha da Sucata” (1990) com “Me Chama Que Eu Vou”. Tânia Alves nos conduz por uma jornada emocionante com “Pedras que Encantam”, de “Pedra Sobre Pedra” (1992), entre outras pérolas.

Sob a batuta de Serginho Groisman e a direção de Serginho Groisman e Adriano Ricco, o ‘Altas Horas’ promete uma noite de entretenimento e memórias preciosas, logo após “Renascer”. Prepare-se para reviver momentos inesquecíveis da televisão brasileira e mergulhar nas histórias e projetos dos ícones que marcaram época nas telinhas do Brasil.

As informações são da TV Globo.

Comente a sua opinião