No “Altas Horas” de sábado, 10 de setembro de 2022, Serginho Groisman recebe cantores que fizeram sucesso e marcaram época em programas de auditório entre os anos 1970 e início dos 2000. São eles: Adryana Ribeiro, Byafra, Dalto, Lady Zu, Lilian Knapp, Luciano Nassyn, Marcos Sabino, Markinhos Moura, Silvio Brito, Sula Miranda, Sylvinho Blau Blau e Vavá.
Em sua participação no “Altas Horas”, Adryana Ribeiro faz homenagem ao produtor musical Armando Saccomani ao cantar “Fica Comigo”, música produzida por ele. Já Byafra conta a história da canção “Sonho de Ícaro”. “Essa música não era para mim. Foi composta pelo Piska para o Ney Matogrosso por causa dos agudos, mas o Ney não quis. Aí ele me mostrou e falei ‘eu quero!’”, diz. Dalto apresenta a canção “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)” e Lady Zu “A Noite Vai Chegar”.
Marcos Sabino entoa o clássico “Reluz”. Sula Miranda sobe ao palco com a canção que a coroou como Rainha dos Caminhoneiros “Caminhoneiro do Amor”. Markinhos Moura canta “Meu Mel”. “Foi a terceira edição, e foi um momento muito especial. Com o Rock in Rio deu um gás danado, porque tinham outras bandas emblemáticas, como Biquini Cavadão e Nenhum de Nós, e partir dali vieram as festas temáticas”, diz Sylvinho Blau Blau, que canta o sucesso “Meu Ursinho Blau Blau”.
Ainda no “Altas Horas”, Silvio Brito apresenta um pot-pourri de “Espelho Mágico”, “Pare O Mundo Que Eu Quero Descer” e “Tá Todo Mundo Louco”. Já Vavá fala de um novo trabalho que lançará com o irmão, Márcio. Ele ainda entoa “Morango do Nordeste”.
Na tela da TV Globo, o “Altas Horas” está previsto para ir aor a partir de 23, após a novela “Pantanal”.