No próximo episódio do “Aparecida Sertaneja”, agendado para esta segunda-feira, dia 05/02/2024, às 19h30, Mariangela Zan estará conduzindo uma noite memorável repleta de homenagens aos grandes nomes da música sertaneja. O quadro “Clássicos Sertanejos” será o ponto alto da noite, reverenciando os icônicos Sérgio Reis, Zezé Di Camargo e Luciano, além de João Paulo e Daniel.

Para entoar os sucessos imortais de Sérgio Reis, o programa contará com a presença do talentoso cantor Paulo Leite, cuja voz ressoa de forma semelhante à do lendário Serjão. Com um histórico musical que remonta ao início dos anos 90, Paulo Leite é reconhecido pelo seu trabalho, destacando-se seu mais recente álbum “Tropas e Boiadas”. No ano passado, ele brindou os fãs com a cativante “Minha Sogra Vai Chegar”, uma colaboração com seu ídolo Sérgio Reis.

Em uma homenagem calorosa a Zezé Di Camargo e Luciano, a dupla Dilmar e Diogo subirá ao palco. Originários de Goiânia, esses dois jovens talentos encantam com suas vozes que ecoam os tons inconfundíveis de Zezé e Luciano, conquistando também o público das redes sociais com interpretações apaixonadas dos grandes sucessos do gênero sertanejo.

E para celebrar os clássicos imortais de João Paulo e Daniel, o “Aparecida Sertaneja” convida Santiago Lima, um verdadeiro embaixador da música sertaneja raiz, nascido na cidade de Sinop (MT) e influenciado desde cedo pelo legado musical de seu avô violeiro. Desde os 12 anos, Santiago encanta os palcos do estado com sua habilidade ímpar na viola caipira, ao lado de seu pai.

Além das homenagens, o programa desta semana trará o envolvente quadro “No Som da Viola”, com a participação das talentosas irmãs violeiras Ana Paula e Carine Viola, naturais de Itapeva (SP), conhecidas como “As Brutas da Viola”, cuja essência musical foi forjada nos campos e terreiros, imersas na rica tradição da música caipira de raiz.

Também marcará presença no programa o carismático Léo Pratta, um cantor e violeiro de Indaiatuba (SP), cujo repertório repleto do melhor do sertanejo raiz e das modas de viola cativa os corações dos amantes da música tradicional. E para encerrar com chave de ouro, teremos o talentoso cantor e violeiro Ronchini, cujo amor pela música sertaneja foi cultivado desde a infância, dominando tanto o violão quanto a viola caipira, e cujo timbre grave e marcante enaltece a essência da música sertaneja autêntica.

Portanto, não perca este imperdível episódio do “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira, às 19h30, uma celebração vibrante da rica tradição da música sertaneja.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui