Foto: Reprodução/ Internet

Nesta segunda-feira, 26 de junho de 2023, o programa Aparecida Sertaneja promete uma edição especial em clima de Festa Junina. Em decorrência da exibição da Novena do Divino Pai Eterno, o programa será transmitido excepcionalmente às 21h15, trazendo uma noite animada com diversas atrações musicais no palco da TV Aparecida.

Uma das grandes estrelas da festa é Anastácia, conhecida como a Rainha do Forró. Com mais de 60 anos de carreira, ela é uma renomada cantora e compositora, sendo considerada a artista mais gravada no gênero forró. Anastácia alcançou o sucesso máximo em sua parceria com Dominguinhos na canção “Eu Só Quero um Xodó”, que já teve mais de 400 releituras. Ela é também responsável por hinos do cancioneiro popular regional, como “Saudade Matadeira” e “Alegria de Pé de Serra”, imortalizados nas vozes de Luiz Gonzaga. Ao longo de sua trajetória, a artista acumula mais de 500 composições, tendo gravado 260 músicas em colaboração com Dominguinhos.

Outra presença marcante no arraiá do “Aparecida Sertaneja” é Liv Moraes, filha do saudoso Dominguinhos e da cantora Guadalupe Mendonça. Com mais de 20 anos de carreira, Liv já encantou o público em inúmeras apresentações por todo o Brasil. Além disso, ela teve a oportunidade de se apresentar para milhões de pessoas nos maiores festivais de São João do país, realizados em Caruaru (PE), Campina Grande (PB) e Aracaju (SE).

Seguindo a sequência de talentos musicais, teremos a participação de Daniel Gonzaga, um cantor, compositor e instrumentista talentoso. Filho de Gonzaguinha e neto do saudoso Luiz Gonzaga, Daniel traz em sua música a essência da MPB e mescla ritmos brasileiros em suas composições, com uma inclinação especial para a música nordestina. Com sete discos e um DVD lançados, Daniel é um artista inquieto, capaz de flertar com diferentes estilos e tendências musicais.

Além dos artistas mencionados, o programa terá a presença especial do Padre Antonio Maria, um religioso com uma história de vida inspiradora. Filho de imigrantes portugueses, ele recebeu a graça do sacerdócio em 1976, na Igreja Matriz de Jaraguá, São Paulo. A música sempre foi uma parte fundamental de sua vida, mesmo antes de se tornar padre, e ele utiliza as canções como um importante instrumento de seu sacerdócio. Além de possuir uma belíssima voz, o Padre Antonio Maria é um talentoso compositor, tendo lançado mais de 15 álbuns.

E, para encerrar a noite com chave de ouro, Mariangela receberá a banda Kixabeira, que trará um repertório repleto do melhor da música brasileira, com toques de arranjos percussivos que remetem ao cenário musical baiano.

Portanto, não perca a edição especial do “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira, às 21h15, na TV Aparecida. Prepare-se para uma noite de festa, música e muita animação.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui