Foto: Divulgação/ Record TV

No capítulo 066, Ricardo, em um discurso grandioso, se autoproclama poderoso e é recebido com entusiasmo pela multidão. Stefano, deslumbrado, começa a vê-lo como uma divindade, e sob a supervisão de Satanás, o Falso Profeta faz fogo descer do céu para intensificar o culto a Ricardo. Jonas, preocupado com a situação, convoca Zoe e Benjamin para uma reunião urgente. Enquanto isso, Saulo e Noah tentam entender o fenômeno, e Dudu Poeira elogia Ricardo Montana, enquanto Ariela o considera um deus. Bárbara, ansiosa, espera ansiosamente pelo reencontro com Zoe.

Ricardo conversa com Stefano e reflete sobre como as pessoas são facilmente encantadas por truques. Ele recebe calorosas saudações de seus familiares. Jonas reúne os fiéis, incluindo Zoe e Benjamin, para discutir como enfrentar o Anticristo. Adriano e Alan têm opiniões divergentes sobre Ricardo, e Gideon e Tamar tentam alertar seu neto sobre o verdadeiro poder de Deus. Gloria teme que Stefano descubra que Vittorio saiu da Sagrada Luz. Dylan, atento, observa Natália e a convida para um jantar. Benjamin menciona a marca de Ricardo, e Susana tenta avisar Isabela sobre o perigo, mas Isabela se recusa a ouvir qualquer crítica sobre seu marido. Adriano observa a persistência de Susana. Felipe está preocupado com André, e Jonas explica a Ricardo o que planeja para Vittorio. Isabela se reencontra com Ricardo, e Débora declara que seu filho é uma divindade.

Nas últimas cenas do capítulo da novela, Benjamin liga para Susana, pedindo que ela deixe a Nova Babilônia, e Adriano conversa com ela sobre o filho. Alan revela a Ricardo que Benjamin e Zoe tiveram um filho, o que leva Susana a afirmar a Adriano que Ricardo é o Anticristo. Benjamin e Zoe estão preocupados com Davi, e Susana insiste para que Adriano não revele a verdade para Ricardo. Dylan continua a encontrar Natália, e Vittorio menciona que Stefano o chamou para a Nova Babilônia. Noah alerta seus familiares de que só existe um Deus, enquanto Ricardo expressa seu desejo de deixar sua marca na humanidade. Finalmente, Adriano confessa a Débora que Ricardo é a personificação do mal.

Comente a sua opinião