Depois de 13 anos, o famoso longa-metragem Bruna Surfistinha contará com uma sequência, que terá a atriz Deborah Secco (Salve-se Quem Puder, Segundo Sol e Elas Por Elas) voltando ao papel que alavancou sua carreira. A produção é da TvZero, em parceria com a Imagem Filmes, e volta a ter a assinatura de Marcus Baldini (O Sequestro do Voo 375 e Uma Quase Dupla), diretor do primeiro filme, estreado em 25 de fevereiro de 2011.
Deborah Secco, além de ser a protagonista, será coprodutora do projeto. Em entrevista, ela mostrou empolgação e afinidade com a personagem: “Bruna Surfistinha é uma das mais fortes personagens da minha vida. Foi um dos mergulhos mais intensos que artísticos eu já tive. Ela ainda tem muitas histórias para contar, mas julguei que isso já não viesse a acontecer.”
O filme original é uma adaptação do livro “O Doce Veneno do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco. A história segue Raquel, uma moça de classe média alta que torna-se garota de programa sob o pseudônimo Bruna Surfistinha e se torna conhecida por compartilhar as suas experiências num blog.
A continuação promete aprofundar ainda mais as complexidades e desafios da vida de Bruna, proporcionando uma nova visão, atualizada e profunda, acerca de sua trajetória. A data exata de lançamento oficial ainda não foi definida, o que deixa os fãs à espera do regresso da personagem que tanto marcou o público, bem como a crítica.