Foto: Reprodução/ Internet

SBT e a apresentadora Eliana anunciaram hoje, 1º de abril, de forma mútua e amigável, o fim da parceria de quase 15 anos. Eliana, que esteve à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais. Mesmo encerrando essa etapa, ela continuará sendo Madrinha do Teleton e fará questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.

Ambas as partes expressam sua gratidão mútua e desejam o melhor para o futuro. O SBT reforça seu carinho e torcida pela apresentadora em quaisquer caminhos que ela pretenda seguir, mantendo as portas sempre abertas para ela.

Eliana, cuja carreira teve início na música no final da década de 80, chegou ao SBT em 1991 para comandar programas infantis. Em sua primeira passagem pela emissora, permaneceu por 7 anos, marcando uma geração de telespectadores mirins na TV. Em 1998, migrou para a TV Record, ainda comandando programas infantis, até fazer a transição para o grande público em 2005, quando assumiu o comando de um programa dominical que obteve êxito desde o início.

Seu sucesso chamou a atenção de Silvio Santos, que a convidou para retornar ao SBT em 2009, estreando um programa que leva seu nome. O Programa Eliana comemora 15 anos no ar, mostrando a versatilidade da apresentadora. Ela subiu ao Cristo Redentor, aventurou-se por vários estados do Brasil e do mundo (como Marrocos, Dubai, Capadócia, Galápagos), e entrevistou importantes celebridades nacionais e internacionais, como Hebe Camargo, Anitta, Sandy, Xuxa Meneghel e Angelica.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui