Foto: Reprodução/ Internet

Na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, o apresentador e humorista Jô Soares faleceu aos 84 anos no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, a informação foi confirmada hoje pela assessoria de Jô, mas não foi divulgada ainda a causa da morte.

“O paciente Jô Soares faleceu na data de hoje, 05 de agosto, às 2h20, no Sírio-Libanês. em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no hospital, onde era acompanhado pelas equipes do corpo clínico da instituição”, disse a assessoria e o hospital.

Jô Soares foi humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator de TV. Sua primeira aparição foi em “O Homem do Sputnik”, filme de 1959 do diretor Carlos Manga.

Nas telonas do cinema, Jô Soares estrelou filmes como “As Aventuras de Agamenon”, “O Repórter”, “O Pai do Povo” e “A Mulher de Todos”. Após três anos, Jô teve uma passagem pela TV Record e só em 1970 chegou à TV Globo para comandar o programa “Faça Amor, Não Faça Guerra”. As informações são do AdoroCinema.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui