Publicidade
Início Críticas Crítica – Batem à Porta é um suspense eficiente que vale a...

Crítica – Batem à Porta é um suspense eficiente que vale a pena assistir

0
Foto: Reprodução/ Internet

Batem à Porta é o mais novo filme dirigido pelo consagrado diretor M. Night Shyamalan que chega aos cinemas nesta quinta feira (2 de fevereiro) com distribuição da Universal Pictures. O longa-metragem é uma adaptação do livro O Chalé no Fim do Mundo, apesar do autor Paul Tremblay não ter recebido os créditos no material promocional.

Durante as férias em uma cabana remota, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados. Eles exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse. Com acesso limitado ao mundo exterior, a família deve decidir no que acredita antes que tudo esteja perdido. Salvar a família ou a humanidade? O que você faria, o que escolheria?

Pronto! Com essa premissa básica mas eficiente, o roteiro inicia sua jornada coerente apesar das conveniências e previsibilidade do
mesmo, o texto consegue entregar um thriller de suspense de deixar o espectador na ponta da cadeira do cinema a cada minuto.

O diretor usa vários e estilosos enquadramentos de câmera para nos colocar dentro da ação, além das atuações competentes de seus intérpretes, até Dave Bautista (que na minha opinião não é tão bom ator e não entendo como ele consegue entrar em grandes
projetos como esse. Enfim né vai saber).

O filme não apresenta nenhuma grande reviravolta mirabolante mas consegue entreter e entregar momentos de tensão, aflição, dúvidas e questionamentos reflexivos até o último ato que comove. Vale a pena conferir!

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Sem comentários

Comente a sua opiniãoCancel reply

Exit mobile version