Foto: Reprodução/ Internet

De acordo com informações do TheWrap, a Warner Bros. Discovery não dará continuidade ao projeto de lançamento do longa-metragem solo da “Batgirl”, nem nas telonas do cinema e nem no serviço de streaming HBO Max.

A produção, autorizada antes da fusão entre Warner e Discovery, foi projetada para ser um lançamento exclusiva para o streaming e, em seguida, implementada nas salas dos cinemas. Porém, devido a problemas e paralisações por conta da pandemia, o orçamento do filme disparou para US$ 90 milhões de dólares.

Apesar das regravações e do aumento no orçamento, o longa não funcionou. A ideia dos novos proprietários é transformar os títulos da DC em grandes produções cinematográficas, e o filme “Batgirl” não se encaixa neste novo pensamento.

“Batgirl” seria protagonizado por Leslie Grace. Nomes como J.K. Simmons, Michael Keaton, Brendan Fraser, Ivory Aquino, e Jacob Scipio estavam sendo cogitados para fazerem parte do filme. Adil El Arbi e Bilall Fallah seriam os diretores de “Batgirl”. Christina Hodson assinou o roteiro da produção.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui