O ator e diretor Ben Affleck está com novos planos para a sua carreira, mas nenhum deles envolve a atual DC Comics. A produtora segue sob comando de James Gunn e Peter Safran. Durante uma entrevista para a revista The Hollywood Reporter, Ben afirmou que não quer mais dirigir nenhum filme para a companhia de quadrinhos.
Questionado se aceitaria alguma proposta da DC, Affleck foi decisivo: “Eu não dirigiria algo para a DC do [James] Gunn. Absolutamente não”. Após a afirmação, ele explicou: “Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal e com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Mas eu simplesmente não gostaria de entrar lá e dirigir da maneira que eles estão fazendo as coisas. Não estou interessado”.
Ben Affleck relembrou a sua experiência com o filme A Liga da Justiça. “Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca”, disse. “Retroativamente, o filme foi um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado por ele. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: ‘Estou fora’. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração”.