Caldeirão com Mion 10/05/2025: Sobe o Som de Ouro e Vera Fischer e Silvia Pfeifer no TV Teca

Vera Fischer e Silvia Pfeifer revivem sucessos de suas carreiras no especial de novelas do ‘Caldeirão com Mion’

0
Foto: Reprodução/ Internet

Neste sábado, 10 de maio de 2025, o Caldeirão com Mion celebra com emoção e nostalgia os grandes momentos da teledramaturgia brasileira em mais uma edição especial do quadro TV Teca – Novelas, em homenagem aos 60 anos da TV Globo. Para marcar a data e também a proximidade do Dia das Mães, Marcos Mion recebe duas estrelas que marcaram gerações: Vera Fischer e Silvia Pfeifer.

Juntas no palco, as atrizes relembram parcerias inesquecíveis, como na novela ‘Perigosas Peruas’ (1992), onde interpretaram com carisma e irreverência as protagonistas e grandes amigas Cidinha e Leda. O reencontro das atrizes no programa resgata não apenas os bastidores da trama de Carlos Lombardi, mas também a cumplicidade entre as intérpretes.

Nunca imaginei que fosse me divertir tanto e ficar tão emocionada. E a Vera é uma parceira maravilhosa. Só tenho boas lembranças”, afirmou Silvia Pfeifer, visivelmente emocionada com o reencontro. Vera Fischer também compartilha sua visão sobre o carinho do público ao longo dos anos. “Costumo dizer que a novela que a gente gosta é aquela em que a gente sente que o público também gostou da gente. Então, ‘Meu Bem, Meu Mal’, ‘Tropicaliente’, ‘Perigosas Peruas’, ‘O Rei do Gado’ e ‘Torre de Babel’ são títulos que me trazem esse retorno”, destacou a atriz.

Além da parceria em Perigosas Peruas, Silvia também rememora seu início nas novelas com a marcante vilã Isadora Venturini, de Meu Bem, Meu Mal (1990). Em um dos momentos mais simbólicos da entrevista, ela revê uma cena icônica em que manipula o filho Marco Antônio, vivido por Fábio Assunção. O momento revela a força dramática da personagem e o impacto da atuação de Silvia em sua estreia na televisão.

Especial Dia das Mães e trilhas sonoras inesquecíveis

A véspera do Dia das Mães torna o clima ainda mais emotivo. Ambas as atrizes aproveitam para falar não apenas das mães que interpretaram na ficção, mas também de suas experiências maternas na vida real. Entre risos, histórias e lembranças, o bate-papo mistura afeto e reverência à trajetória de mulheres que marcaram décadas de televisão.

Fechando o programa em grande estilo, o Caldeirão apresenta o Sobe o Som de Ouro, quadro musical que ganha uma edição temática dedicada às trilhas de novelas. Nesta semana, artistas renomados interpretam canções que embalaram tramas icônicas como A Viagem, Andando nas Nuvens e Guerra dos Sexos, transportando o público diretamente para os momentos mais emocionantes da ficção brasileira.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui