Foto: Reprodução/ Internet

No próximo sábado, 28/10/2023, os fãs da música brasileira estão prestes a testemunhar um evento verdadeiramente marcante no universo televisivo. O Caldeirão com Mion apresentará uma edição especial que será uma ode ao talento e à carreira de um dos maiores ícones da música do Brasil: Djavan.

Esta ocasião única marcará um afastamento da norma do programa, que geralmente traz vários artistas ao palco do ‘Sobe o Som’ e do ‘Caldeirola’. No entanto, desta vez, o foco será exclusivamente em Djavan, com o objetivo de celebrar e reverenciar toda a arte deste renomado cantor que traz quase meio século de carreira e mais de 20 álbuns lançados. É uma emocionante novidade que promete emocionar e encantar os telespectadores no dia 28 de outubro.

Os fãs terão a oportunidade de serem testemunhas de Djavan apresentando seus maiores sucessos diante de uma plateia repleta de convidados ilustres. Personalidades como Lília Cabral, Claudia Ohana, Diogo Almeida, Xande de Pilares, Alexandre Borges, Lucy Alves, Dira Paes, Martnália, Paulo Lessa, Marvvila, Juliana Alves, a Banda Melim e muitos outros talentos e fãs se juntarão a essa emocionante homenagem, revivendo memórias e compartilhando o palco com o ídolo. Djavan, com toda a sua humildade e gratidão, expressou sua alegria: “É um prazer imenso que vocês tenham vindo fazer parte dessa festa”, disse ele aos convidados, ressaltando o quão especial esse momento é para ele.

O músico Lúcio Mauro Filho, membro da banda do “Caldeirão”, teve a responsabilidade de escolher as músicas que comporiam o setlist de Djavan. Ele também compartilhou algumas curiosidades sobre cada uma delas, tornando a experiência ainda mais rica. Clássicos como “Eu Te Devoro,” “Lilás” e “Se,” bem como uma faixa do álbum “D,” que está concorrendo ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, foram interpretados pelo artista alagoano durante as homenagens.

Além disso, para acrescentar à emoção do momento, amigos queridos de Djavan, como Caetano Veloso e Maria Bethânia, enviaram mensagens que foram exibidas no programa, demonstrando o respeito e a admiração que outros músicos têm por ele. Um dos depoimentos que mais tocou Djavan foi o de Tatiana Tiburcio, que desempenha o papel de Jussara em ‘Terra e Paixão’. O cantor, com lágrimas nos olhos, compartilhou: “Essa foi uma das tardes mais brilhantes que eu vivi em toda a minha vida.”

Djavan, que raramente aparece em programas de televisão, revelou sua gratidão pelo momento: “Nunca tinha vindo ao Caldeirão, e foi um presente incomensurável. Eu estava apreensivo. Toda vez que vou fazer televisão, eu fico um pouco nervoso, mas dessa vez foi diferente, foi dez vezes mais, pelo teor do programa. Eu fiquei muito feliz, acho que eles fizeram um trabalho maravilhoso. Me senti honradíssimo de ter participado de uma tarde tão especial.”

Questionado sobre o que mais o surpreendeu, ele acrescentou: “Tudo para mim foi surpreendente. Mesmo que de vez em quando eu tenha experiências desse tipo – não nesse nível aqui, mas manifestações de amor e carinho das pessoas – sempre é algo que me enche a alma.”

O apresentador Marcos Mion, emocionado com o que presenciou no estúdio do programa, destacou a importância de prestar homenagens como essa em vida: “Homenagear é reconhecer a vida de alguém, é validar, é presentear. E esse presente a gente entrega em vida”, declarou, enfatizando a importância de celebrar e valorizar os grandes talentos de nossa cultura.

Portanto, não perca esta edição especial do “Caldeirão com Mion”, que começa logo após mais uma edição do “Melhor da Escolinha”. Será uma celebração emocionante da carreira e do talento de Djavan que você não pode perder! É uma oportunidade única de se deleitar com a música e a arte de um dos maiores nomes da música brasileira.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui