No episódio do Câmera Record deste fim de semana, marcado para o dia 10/03/2024, Roberto Cabrini mergulha fundo em uma intrigante investigação sobre uma morte encomendada, suspeitando do envolvimento da temida máfia dos combustíveis. O empresário acusado de ser o cérebro por trás do crime acabou de ser libertado em Curitiba e quebrará o silêncio pela primeira vez, trazendo à tona uma série de questões urgentes.

A vítima, Fabrízzio Machado da Silva, ocupava o cargo de presidente da Associação Brasileira de Combate à Fraude de Combustíveis, e seu assassinato, perpetrado com três disparos à queima-roupa na porta de sua residência, desencadeou uma investigação complexa. Onildo Chaves de Córdovia emerge como uma figura central nessas apurações, sendo apontado como um dos principais alvos das diligências lideradas por Fabrízzio. As especulações sugerem que Córdovia teria tramado uma vingança letal em resposta às investidas do presidente da associação.

Onde reside a verdade por trás desses eventos chocantes? Quais são os fios que conectam os diversos personagens desse enredo sombrio? As respostas prometem ser reveladoras e perturbadoras, e tudo será desvendado no próximo episódio do Câmera Record, que vai ao ar neste domingo logo após o Domingo Espetacular, às 23h, nos canais da RECORD. Prepare-se para uma jornada fascinante pelas entranhas dos subterrâneos do crime organizado.

As informações são da Record.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui