Foto: Reprodução/ Internet

Neste domingo, 25 de junho de 2023, o programa Canal Livre irá apresentar uma entrevista exclusiva com Wellington Dias, ministro responsável pelo Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome. O entrevistado será questionado por uma equipe de renomados jornalistas, incluindo Fernando Mitre, Adriana Araújo e o cientista político Fernando Schüler. O programa será apresentado por Rodolfo Schneider e oferecerá aos telespectadores uma oportunidade única de obter informações sobre as políticas públicas do governo.

Durante o programa, questões cruciais relacionadas à erradicação da fome, à inclusão e ao desenvolvimento social serão discutidas em detalhes. O ministro Wellington Dias terá a oportunidade de compartilhar informações sobre os atuais projetos e iniciativas em andamento para combater a desigualdade social no Brasil, fornecendo insights valiosos sobre as estratégias governamentais e os avanços realizados até o momento.

A entrevista promete abordar temas relevantes e urgentes, trazendo à tona questões essenciais para a sociedade brasileira. O combate à fome, a promoção da inclusão social e o desenvolvimento de políticas públicas que visem melhorar a qualidade de vida dos cidadãos estarão no centro das discussões.

Com a participação de jornalistas experientes e um cientista político renomado, o programa buscará aprofundar as análises e promover um debate esclarecedor sobre os desafios enfrentados e os caminhos a serem seguidos para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Os telespectadores poderão acompanhar a entrevista no programa Canal Livre, que vai ao ar neste domingo à meia-noite, na tela da Band. Essa é uma oportunidade imperdível de estar informado sobre os assuntos que moldam a realidade social e política do Brasil, ao mesmo tempo em que se adquire uma visão mais ampla e aprofundada sobre as medidas e estratégias adotadas pelo governo no combate à desigualdade e na promoção do bem-estar social.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui