No “Conversa com Bial” 05/12/2022, segunda-feira, Pedro Bial entrevista Ana Castela e Bruna Viola.
Um passeio pelo novo estilo dentro da música sertaneja, que incorpora uma estética mais urbana e, ao mesmo tempo, retoma temas da cultura da roça. Do sertanejo raiz conectado ao legado do pop brasileiro, passando por artistas que incorporam linguagens como a do funk e da música eletrônica para exaltar a agropecuária, o gênero se renova com orgulho de sua origem caipira.
Ana Flávia Castela (Amambai, 16 de novembro de 2003) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Ana ficou conhecida pela música “Pipoco”, lançada em parceria com a também cantora Melody e o músico DJ Chris no Beat. Nascida na cidade Amambai (MS), foi criada na vizinha Sete Quedas (MS), na fronteira com o Paraguai.
Bruna Viola é uma cantora, compositora e violeira brasileira ganhadora de um Grammy latino em 2017. Seus maiores ídolos e referências são Tião Carreiro da dupla Tião Carreiro e Pardinho e a cantora Inezita Barroso. Atualmente, reside em São José do Rio Preto e excursiona por todo o Brasil, fazendo shows e apresentações em canais de televisão.
As cantoras vão conversar com Pedro Bial e responder várias perguntas no “Conversa com Bial” sobre o universo da música sertaneja.
Na TV Globo, o “Conversa com Bial” vai ao ar a partir de meia-noite, após o “Jornal da Globo”.