Foto: Reprodução/ Internet

“Dahmer: Um Canibal Americano” se tornou a segunda série mais assistida na história da plataforma de streaming Netflix. A trama acumulou, até o momento, 701 milhões de horas assistidas, segundo informa o Deadline. A obra perdeu apenas para “Stranger Things 4”, que aglomera 1,35 bilhão de horas assistidas e consolida a primeira colocação de produção mais vista.

De acordo com a sinopse, “Dahmer: Um Canibal Americano” acompanha a trajetória do infame serial killer Jeffrey Dahmer (Evan Peters). A produção explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980.

Mesmo sendo um sucesso de audiência, a série gerou alguns protestos de parentes das vítimas do serial killer, que alegam uma exploração ruim da história. A trama também não atendeu aos críterios da crítica especializada, sendo rotulada como “medíocre” pela média das resenhas compiladas no agregador Rotten Tomatoes. A porcentagem média geral da atração é de 52% de aprovação.

O elenco principal da série é formado por Evan Peters (“X‑Men: Apocalipse”), Richard Jenkins (“A Forma da Água”) e Penelope Ann Miller (“Um Novato na Máfia”). “Dahmer: Um Canibal Americano” é dirigida por Ryan Murphy (“American Horror Stories”).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui