A greve dos roteiristas continua a causar impactos negativos na produção de programas de televisão e filmes, e mais uma produção foi afetada recentemente. Desta vez, foi o revival de Demolidor, intitulado Daredevil: Born Again, produzido pelo Disney+ e estrelado por Charlie Cox (conhecido por seu papel em Stardust – O Mistério da Estrela), que sofreu uma interrupção. O motivo foi o bloqueio feito pelos grevistas na entrada do Silvercup Studios Est, onde a série está sendo filmada.
Conforme informações do Deadline, a equipe de produção optou por encerrar as filmagens temporariamente, depois que as gravações foram interrompidas por volta das 13h na última segunda-feira, 8 de maio, horário do leste dos Estados Unidos. Porém, fontes próximas à produção afirmam que as gravações serão retomadas nesta terça-feira, 9 de maio.
Apesar do contratempo, os fãs da série têm muito a aguardar, já que Daredevil: Born Again apresentará o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, como Frank Castle/Justiceiro. Ambos os atores já interpretaram esses personagens em Demolidor, produzido pela Netflix e exibido entre 2015 e 2018. Atualmente, as três temporadas da série estão disponíveis no Disney+.
Além dos membros do elenco original, a série também contará com a participação de novos personagens interpretados por Margarita Levieva (Jogando com Prazer), Sandrine Holt (Rapa Nui – Uma Aventura no Paraíso), Michael Gandolfini (Os Muitos Santos de Newark) e Arty Froushan (Joe Orton Laid Bare), o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs. Apesar de a greve dos roteiristas continuar a afetar a produção, a estreia de Daredevil: Born Again está prevista para 2024, e os fãs torcem para que a produção possa ser concluída a tempo.