Foto: Reprodução/ Internet

O reboot de ‘Quarteto Fantástico’, tão esperado, é uma das produções mais aguardadas no Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, desde o início das interrupções em Hollywood, tem sido mantido em segredo. Agora, com o término da greve dos roteiristas e o próximo fim da greve dos atores, o diretor Matt Shakman expressou sua esperança de que a produção finalmente possa continuar.

Em uma entrevista ao Collider, Shakman revelou que já há uma data concreta para o início das filmagens. Ele afirmou: “Com certeza, estaremos diante das câmeras no próximo ano, provavelmente na primavera, entre os meses de março e junho no hemisfério norte, e nosso local escolhido será Londres, especificamente nos estúdios Pinewood.”

O diretor também despertou a curiosidade dos fãs ao descrever o projeto como “diferente em muitos aspectos”, embora tenha evitado entrar em detalhes específicos. Ele mencionou que a abordagem da história e o estilo cinematográfico estarão em sintonia com o material original. Shakman concluiu: “Eu adoraria compartilhar mais informações, mas estou sob sigilo. No entanto, posso garantir que este filme será único e inovador dentro do Universo Cinematográfico Marvel.”

Com a data de lançamento marcada para maio de 2025, as expectativas dos fãs estão nas alturas, e os esforços para montar um elenco de destaque estão em andamento. No entanto, a greve dos atores de Hollywood temporariamente atrapalhou as negociações com vários atores para papéis-chave.

Nomes como Adam Driver, Margot Robbie, Paul Mescal e Daveed Diggs foram considerados para interpretar personagens importantes, como o Sr. Fantástico, Mulher-Invisível, Tocha-Humana e Coisa, respectivamente. No entanto, a greve e questões salariais complicaram as negociações.

Segundo informações do insider Murphy’s Multiverse, a atriz Vanessa Kirby (‘Missão: Impossível’) conseguiu assinar contrato com a Marvel antes do início da greve e interpretará a Mulher Invisível no filme. A Marvel também manifestou interesse em Joseph Quinn (‘Stranger Things’) para o papel do Tocha Humana, mas um acordo com o ator depende do término da greve em Hollywood.

Quanto ao roteiro do filme, ele está nas mãos de Jeff Kaplan e Ian Springer, embora nenhum deles tenha experiência em projetos cinematográficos de grande porte, exceto por suas contribuições em comédias românticas como ‘Bert and Arnie’s Guide to Friendship’ (2013) e ‘The Last of the Great Romantics’ (2014).

Este será o quarto esforço para honrar o legado da equipe, após o infame filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005 e a versão de Josh Trank em 2015, que foi duramente criticada tanto pelo público quanto pela crítica.

Por enquanto, há poucas informações adicionais sobre esta nova adaptação de ‘Quarteto Fantástico’. É importante lembrar que o último reboot do filme foi um grande fracasso tanto em termos de crítica quanto de bilheteria, tornando-se uma das histórias mais notáveis da indústria cinematográfica, especialmente quando surgiram relatos de conflitos no set, incluindo um quase confronto físico entre um dos atores e o diretor Josh Trank. O remake custou US$ 120 milhões e arrecadou apenas US$ 167 milhões em todo o mundo. Os fãs agora aguardam ansiosamente para ver como esta nova versão do Quarteto Fantástico irá se destacar no universo cinematográfico da Marvel.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui