O “Domingo Espetacular” de domingo, 25 de setembro de 2022, traz uma entrevista com a cantora Paula Fernandes. A cantora fala ao repórter Micheal Keller sobre a noite em que capotou o carro ao lado do namorado, Rony Cecconello, no final de agosto. A artista também conta as novidades na carreira, como o novo álbum 11:11, além de comentar a fama de antipática e as polêmicas que enfrentou com algumas decisões em sua carreira, como a saída do escritório de Leonardo.
Há quase um mês, enquanto dirigia pela Rodovia Castelo Branco, em São Paulo, o carro da artista foi atingido por um veículo desgovernado. Apesar do susto, o casal não teve ferimentos graves. “Na minha cabeça, passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, diz Paula durante a entrevista.
A experiência traumática deixou algumas lições para a artista: “Eu sempre fui muito ansiosa, estou tentando viver um dia de cada vez, porque a gente não sabe… As coisas pequenas realmente se tornaram muito pequenas, as grandes são valorizar família, estar com os amigos, fazer coisas que a gente gosta, fazer mais shows, fazer mais músicas. Deus me deu uma nova chance”.
Sobre o fim da parceria com Leonardo, há dez anos, ela explica que foi algo normal: “Venceu os meus quatro anos de contrato, eu quis sair mesmo. Mas nunca tive nenhum atrito com o Leonardo. Nunca conversei com ele sobre isso”. E completa: “Não tem rancor. Nenhum”.
O “Domingo Espetacular” também traz uma reportagem especial sobre os compositores que acusam João Gomes de plágio. Filipe Brandão entrevista Judivan Macedo e Acrizio de França, que movem um processo contra o artista, argumentando que que a música Eu Tenho a Senha faz uso da melodia de Volta Seu Luiz, criada em 2012. Um crítico musical explica a complexidade das perícias realizadas para avaliar se algo foi realmente copiado.
O repórter André Azeredo investiga a estratégia encontrada por traficantes internacionais que misturavam entorpecentes em cargas de frutas e embarcavam as drogas em navios que tinham como destino a Europa. Os criminosos conseguiam colocar a droga nos contêiners sem que ninguém pudesse perceber, com uma técnica que ficou conhecida como “içamento”.
A Record TV exibe o programa “Domingo Espetacular” a partir de 21h00.
As informações são da assessoria da emissora.