O novo longa-metragem da franquia “Dragon Ball Super” chegou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 18 de agosto, e já está batendo recorde. O filme “Dragon Ball Super: Super Herói” foi lançado em 950 salas, se tornado o maior anima com o circuito de abertura por todo o país. O estúdio Sony lançou o filme em versão dublada e legendada.
Brasil bate recorde com 3.279 salas de cinema em abril
Em “Dragon Ball Super: Super Herói”, segundo a sinopse, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2. As informações são do AdoroCinema.
A continuação de “Dragon Ball Super: Broly”, de 2018, é dublada para a língua portuguesa pelas vozes de Vagner Fagundes, Wendel Bezerra, Yuri Chesman, Fábio Lucindo, Luiz Antônio Lobue, Melissa Garcia, Ronaldo Júlio e Tânia Gaidarji. O roteiro é assinado por Akira Toriyama e Akira Toriyama. Tetsurô Kodama é o diretor da animação.