Foto: Reprodução/ Internet

A continuação do longa-metragem Eu Sou A Lenda, lançado em 2008 e estrelado por Will Smith (À Procura da Felicidade), aproveitará o final alternativo para ser o ponto de partida da nova produção.

Durante entrevista para o Deadline, o roteirista Akiva Goldsman (Um Conto do Destino) afirmou que irão utilizar a versão que não foi apresentada nas telonas dos cinemas. “Nós usaremos o livro original de Matheson [autor do livro que originou o filme] e o final alternativo em oposição ao final lançado no filme original”; disse Goldman.

O roteirista de Eu Sou a Lenda 2 disse que tem acompanhado a série The Last of Us e tem se inspirado na obra para levar na continuação. “Sou obcecado por The Last of Us, onde vemos o mundo logo após o apocalipse, mas também após um lapso de 20 a 30 anos. Isso será especialmente visível em Nova York. Não sei se eles vão subir até o Empire State Building, mas as possibilidades são infinitas.”

Inspirado no livro homônimo do autor Richard Matheson lançado em 1954, o primeiro filme arrecadou mais de US$585 milhões nas bilheterias em 2007. A trama irá contar com retorno de Will Smith e Michael B. Jordan (Creed: Nascido para Lutar).

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui