O ator estadunidense Ezra Miller, de 29 anos, finalmente quebrou o silêncio sobre seu comportamento atual. O astro de “The Flash” teve problemas com a lei várias vezes nos últimos dois anos. Ele decidiu pedir desculpas ao público e admitiu buscar tratamento para lidar com o que resumiu de “questões complexas de saúde mental”.
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, revelou Ezra Miller, em comunicado enviado para o Variety. “Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, concluiu.
Vale lembrar que Ezra Miller foi detido algumas vezes no Havaí, EUA, este ano por agressão. Ele foi acusado de assediar uma mulher em uma cidada na Alemanha, de estrangular uma pessoa na Islândia e de hospedar três crianças e sua mãe em Vermont em um ambiente considerado “inseguro”. Ele também foi acusado de furto e de ter um relacionamento inadequado com um jovem de apenas 12 anos. O longa-metragem “The Flash” ainda está marcado para chegar aos cinemas no dia 23 de junho de 2023.