O Fantástico de 18/12/2022, traz uma reportagem especial que mostra se policiais podem entrar armados em baladas, estando a paisana. O que defendem as corporações? Como é o controle? E casos que terminaram em tragédia.
Tem também no Fantástico os detalhes da prisão de um homem acusado de estelionato. Ele se apresentava como contador, falsificava documentos e enganava empresários prometendo quitar supostas dívidas com a Receita Federal.
Final da Copa do Mundo. Vai dar Argentina ou França? Nossos repórteres estão colados nas seleções que vão decidir o Mundial. Você vai saber também quem vai levar o prêmio do bolão do Fantástico.
Ainda no Fantástico, teremos a entrevista com Simone. A cantora bateu um papo com a repórter Ana Carolina Raimundi e não fugiu das perguntas difíceis. “Conversamos sobre tudo. Vai ser muito cintilante. Fiquem ligadinhos no Show da Vida, que tem muita história para vocês”, diz a cantora.
Simone falou sobre o DVD novo, carreira solo, o ano atribulado que foi 2022 e o fim da dupla com a irmã:
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil. Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe? Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje”, disse Simone.
E ainda tem o drama de uma menina de 11 anos que chegou a pesar mais de 200 quilos e agora luta para conseguir emagrecer após realizar uma bariátrica que deve ajuda-la a ter mais qualidade de vida e na luta contra a balança.
Na TV Globo, o Fantástico está previsto para ir ao ar após o Domingão com Huck.