Publicidade
Início Notícias Gravações da 2ª temporada de Uncoupled são suspensas devido à greve dos...

Gravações da 2ª temporada de Uncoupled são suspensas devido à greve dos roteiristas

0
Foto: Reprodução/ Internet

A série de comédia romântica Uncoupled se tornou uma das produções afetadas pela atual greve dos roteiristas. A emissora Showtime, que resgatou a série após a Netflix optar por não renová-la, teve que suspender as filmagens da segunda temporada devido à paralisação dos escritores.

Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel em How I Met Your Mother, é o protagonista dessa sitcom. Em uma entrevista concedida ao programa The View (via Deadline), ele revelou que as gravações foram interrompidas devido à greve, que busca melhores condições trabalhistas para os roteiristas.

Quando o cancelamento de Uncoupled foi anunciado anteriormente, especulava-se que a baixa audiência da comédia poderia ser o motivo. A série mal apareceu no ranking semanal do Top 10 da Netflix, alcançando apenas a sexta posição em uma única aparição após o seu lançamento em 29 de julho.

A trama de “Uncoupled” gira em torno de Michael, interpretado por Neil Patrick Harris, um homem que acreditava ter uma vida perfeita até que seu marido termina abruptamente o relacionamento. Agora, ele precisa lidar com dois pesadelos: perder o que ele pensava ser sua alma gêmea e, de repente, ser um homem gay solteiro na casa dos quarenta anos em uma cidade cheia de oportunidades e agitação, que nunca dorme.

A prévia da série promete novos romances, noites de bebedeira e tentativas de encontros por meio de aplicativos de namoro. Uncoupled é dirigida por Andrew Fleming, conhecido por seu trabalho em Emily em Paris”, e tem roteiros assinados por Jeffrey Richman, de Modern Family, e Darren Star, criador de Sex and the City.

Além de Neil Patrick Harris, o elenco da série conta com talentosos atores como Tisha Campbell, conhecida por seu papel em Eu, a Patroa e as Crianças, Emerson Brooks de Do Fundo do Mar 3, Colin Hanlon de The Good Fight, Iván Amaro Bullón de The Marvelous Mrs. Maisel, Jay Santiago de New Amsterdam, entre outros.

A greve dos roteiristas, que afeta Uncoupled e várias outras produções, reflete a importância de melhores condições de trabalho e reconhecimento para os profissionais responsáveis por criar as histórias que tanto cativam o público. Enquanto os fãs aguardam pelo retorno das filmagens e novos episódios, resta torcer para que um acordo seja alcançado em breve, permitindo que Uncoupled retorne às telas com sua trama divertida e cativante.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Sem comentários

Comente a sua opiniãoCancel reply

Exit mobile version