Foto: Reprodução/ Internet

A sequência do filme O Homem de Aço 2, com atuação de Henry Cavill (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) interpretando o personagem Superman, não deverá mais acontecer. De acordo com informações do site americano THR, os projetos atuais de James Gunn e Peter Safran para o estúdio DC Comics não incluem a produção do novo filme do famoso héroi.

Até as gravações de Henry Cavill em uma cena especial no filme The Flash, previsto para chegar em 2023, pode ser deletada. A ideia é recomeçar do zero o universo cinematográfico baseado nos quadrinhos da editora.

Assim, o longa-metragem “Aquaman e o Reino Perdido” seria a despedida de Jason Momoa (“Game of Thrones”) como Aquaman. Porém, o ator talvez deixe o papel para assumir outro: o do anti-herói Lobo, que pode emergir como figura central do novo universo idealizado por James Gunn e Peter Safran.

Dessa forma, a possível sequência de Adão Negro também seria descartada. Os próximos lançamentos nas telonas dos cinemas da DC Comics, como Shazam! Fúria dos Deuses e Besouro Azul também estão incertos e sem esclarecimentos oficiais.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui