Foto: Reprodução/ Internet

O ator australiano e britânico Hugh Jackman (O Rei do Show) atuou por mais de duas décadas no papel de Wolverine nos cinemas e isso custou um valor. Durante uma entrevista para o programa Front Row, do canal BBC, ele revelou que rosnar e gritar como o personagem da Marvel danificou a sua voz.

“Eu fiz alguns danos à minha voz com Wolverine”; afirmou Jackman ao programa. “Meu falsete não é tão forte quanto costumava ser e isso eu atribuo diretamente a alguns dos rosnados e gritos. Meu professor de canto na escola de teatro teria ficado horrorizado com algumas das coisas que fiz [como Wolverine].”

Ele finalizou o assunto afirmando: “Aprendemos uma técnica [na escola] de como gritar sem estragar a voz. No entanto, como Wolverine, eu dei alguns gritos e berros e coisas que acho que prejudicaram minha voz. Eu estou trabalhando nisso.”

Vale lembrar que Hugh Jackman vai retornar no papel de Logan no longa-metragem Deadpool 3 ao lado do ator Ryan Reynolds (Free Guy – Assumindo o Controle). A nova produção da Marvel Studios será dirigida por de Shawn Levy (Uma Noite no Museu). O filme chega as telonas dos cinemas em 6 de setembro de 2024.

Deadpool 3 será a primeira produção do personagem após a compra da Fox pela Disney, e será o primeiro a se passar na cronologia oficial do MCU. Os filmes lançados anteriormente em 2016 e 2018, conquistaram juntos mais de US$ 1,5 bilhão e, bilheteria mundialmente.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui