Foto: Reprodução/ Internet

O diretor James Gunn recentemente revelou em resposta a um comentário de um fã no Instagram que não estará presente na San Diego Comic-Con 2023. De forma clara e direta, ele compartilhou que planeja retornar ao tradicional Hall H somente no ano de 2024. No entanto, a mensagem do diretor não especificou se a ausência se aplica apenas a ele ou se abrange todo o DC Studios.

É importante destacar que a participação da DC no Hall H, assim como de outros grandes estúdios do ramo, estava em dúvida devido à possibilidade de uma greve de atores. A paralisação poderia impedir que os membros do elenco promovessem seus filmes ou séries durante o evento.

Nas semanas anteriores, a DC Studios adotou uma postura cautelosa, considerando que tinha dois lançamentos importantes programados para o segundo semestre: “Besouro Azul” e “Aquaman 2”. Contudo, na última sexta-feira (30), o Sindicato dos Atores (SAG) e a associação dos estúdios e emissoras (AMPTP) anunciaram a prorrogação do contrato atual até 12 de julho, adiando assim a decisão sobre uma possível greve. Essa indefinição também reflete na programação da SDCC 2023, deixando os fãs ansiosos para saber como as coisas irão se desenrolar.

A San Diego Comic-Con 2023 está agendada para acontecer entre os dias 20 e 23 de julho. Apesar das incertezas em relação à presença de alguns estúdios e cineastas renomados, os fãs aguardam com entusiasmo para descobrir quais surpresas, anúncios e experiências emocionantes aguardam por eles durante o evento.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui