Foto: Reprodução/ Internet

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão enfrentando mais uma separação. De acordo com informações exclusivas do TMZ, Lopez formalizou o pedido de divórcio de Affleck, dois anos após seu casamento íntimo em Las Vegas, realizado em 16 de julho de 2022. O pedido foi protocolado em um tribunal de Los Angeles, e a documentação, à qual o TMZ teve acesso, não revela se houve um acordo pré-nupcial.

Rumores de uma crise no casamento começaram a surgir no início deste ano, mas nem Lopez nem Affleck confirmaram publicamente qualquer problema. A decisão de Lopez de iniciar o processo de divórcio sem a assistência de um advogado é uma escolha notável; ela optou por se representar tecnicamente no procedimento. Uma fonte próxima à artista revelou à revista People que Lopez está “de coração partido” pela separação e fez tudo o que podia para salvar o relacionamento. A mesma fonte destacou que “os filhos são a prioridade número um, como sempre foram.”

Jennifer Lopez é mãe de dois gêmeos, Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz, ambos com 16 anos, frutos de seu casamento com o cantor Marc Anthony. Ben Affleck, por sua vez, é pai de Violet Affleck, de 18 anos, do seu casamento com a atriz Jennifer Garner. Ambos têm filhos de relacionamentos anteriores.

O relacionamento entre Lopez e Affleck gerou grande interesse quando o casal reatou em 2021, mais de 17 anos após o término de seu primeiro envolvimento. Eles haviam planejado um casamento para setembro de 2003, mas o evento foi adiado e, em janeiro de 2004, o relacionamento chegou ao fim. Apesar da separação, eles mantiveram uma amizade ao longo da década seguinte.

Comente a sua opinião