Em 2019, o remake de “As Panteras” foi alvo de críticas tanto do público quanto da imprensa, e também enfrentou a insatisfação de uma de suas protagonistas, Kristen Stewart. Em uma entrevista à Variety, a atriz expressou seu descontentamento, mencionando uma das primeiras falas do filme que a deixou desconfortável.

Na mencionada cena, Stewart pronuncia as palavras: “Você sabia que os homens levam mais sete segundos para perceber uma mulher como uma ameaça em comparação com outro homem?” Ela detalhou sua experiência, comentando: “Isso foi complicado na época. Lembro-me de dizer isso. Isso foi de um pequeno filme chamado ‘As Panteras’. Queríamos uma abertura forte, sabe? Queríamos realmente transmitir sobre o que o filme tratava. Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Não sei mais o que dizer. Honestamente, as três [atrizes anteriores]… você não pode tocar isso. Cameron [Diaz], Lucy [Liu] e Drew [Barrymore]… Adoro esse filme. Eu adoro aquele filme! Se isso diz alguma coisa”, fazendo referência ao trio que protagonizou os filmes de 2000 e 2003.

Elizabeth Banks dirigiu a última versão de “As Panteras” e também desempenhou o papel de Bosley. Naomi Scott interpretou Elena Houghlin, uma cientista do MIT considerada o “coração do filme”. Kristen Stewart assumiu o papel de Sabina Wilson, uma peça coringa altamente habilidosa da equipe, enquanto Ella Balinska interpretou Jane Kano, ex-agente do MI6 e responsável pela força do time. Sam Claflin, Patrick Stewart e Djimon Hounson completaram o elenco.

“As Panteras” está disponível para aluguel digital nas principais plataformas, proporcionando aos espectadores a oportunidade de explorar a visão contemporânea e as interpretações do elenco neste icônico universo cinematográfico.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui