Foto: Reprodução/ Internet

No episódio deste sábado, dia 17/06/2023, o programa matinal É de Casa traz uma participação especial da renomada atriz Laura Cardoso, que encanta o público com uma conversa divertida com Maria Beltrão. Com mais de 80 anos de carreira na teledramaturgia, Dona Laura compartilha suas experiências e histórias memoráveis. A atriz, carinhosamente conhecida como Dona Laura, estará de volta à tela da Globo a partir do dia 26 de junho na edição especial da novela “Mulheres de Areia”, interpretando Isaura, a mãe das gêmeas Ruth e Raquel, vividas por Gloria Pires.

É de Casa 17/06: Receita de Tempurá de Legumes do Chef Eric Ueda

Com muito orgulho de sua trajetória brilhante, Laura Cardoso mostra que sua competitividade permanece até os dias de hoje: “Acho que sou vaidosa, sim. Quero ser única. A primeira. Isso é vaidade. Quando entro na arena, é para ganhar. Caso contrário, não quero. Não estou aqui para brincar. Estou aqui para vencer. Nunca brinquei”, revela a atriz, exibindo sua determinação e paixão pelo ofício.

Além da presença de Laura Cardoso, o programa também recebe a talentosa atriz Letícia Colin, que visita a casa do programa e compartilha insights sobre seu trabalho e vida pessoal com os apresentadores Maria Beltrão, Rita Batista, Talitha Morete e Thiago Oliveira. A conversa aborda diversos aspectos da carreira de Letícia e oferece ao público a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a vida dessa artista versátil.

O “É de Casa” vai ao ar aos sábados, logo após a reprise do “Globo Repórter”. Sob a direção geral de Frederico Neves e a direção artística de Rafael Dragaud, o programa é comandado por uma equipe talentosa. A direção de gênero é responsabilidade de Mariano Boni, garantindo uma programação de qualidade e entretenimento para os telespectadores.

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião