No último sábado, 06 de maio, a notícia da morte de Eraldo Fontiny, o popular “Lili” do programa humorístico A Praça É Nossa, abalou o mundo do entretenimento. O comediante, que tinha apenas 41 anos de idade, foi vítima de um mal súbito em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sua morte foi lamentada por muitos fãs, amigos e colegas de profissão.
A Rádio 98 divulgou uma nota informando que o sepultamento de Eraldo aconteceu neste domingo, 07 de maio, no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte. A despedida contou com a presença de amigos e familiares, que prestaram suas últimas homenagens ao artista.
Whindersson Nunes, que era amigo pessoal de Eraldo, utilizou suas redes sociais para lamentar a morte do colega e prometeu mantê-lo vivo em suas piadas, citando a frase icônica de “Lili” na Praça É Nossa: “a minha mãe deixa!”.
A morte prematura de Eraldo Fontiny deixou uma lacuna no universo da comédia e do entretenimento. Seu talento e sua irreverência foram fundamentais para a construção de personagens que conquistaram o público e garantiram seu lugar na história da televisão brasileira.