Prepare-se para mergulhar em uma experiência cinematográfica única com “Masha e o Urso: Diversão em Dobro”, o fenômeno global que agora chega às telonas com histórias inéditas a partir de hoje, 15 de fevereiro! Esta produção, que já encantou 35 mil espectadores em sessões antecipadas durante o Carnaval, promete levar os espectadores a uma jornada repleta de diversão e emoção com as novas e criativas aventuras da adorável Masha e seu leal amigo, o Urso.

Com mais de 8 bilhões de visualizações e uma comunidade de 19 milhões de seguidores no YouTube oficial da animação, “Masha e o Urso” cativa o público ao mostrar a curiosidade incansável de uma criança em diversas situações ao lado de seu companheiro, o Urso. As histórias não só encantam, mas também refletem sobre temas como amizade, liberdade e estimulam a criatividade das crianças de maneira inteligente, em uma produção assinada pela Animaccord.

Na trama, prepare-se para uma aventura cheia de reviravoltas entre a floresta e a cidade! A jornada começa com a missão de testemunhar o evento mais encantador de todos: um casamento! No entanto, quando Masha está por perto, expectativas são quebradas e risadas são garantidas, com perseguições selvagens e momentos hilários, como corridas com carrinhos de bolo e paraquedismo improvisado com o véu da noiva. Mas as surpresas não param por aí! Durante o retorno à cidade, os espectadores serão levados a um emocionante conto de fadas de Natal estrelado por Masha e seu novo amigo, Janeiro. Juntos, eles unem forças com os mágicos Doze Meses para resgatar as festividades e torná-las verdadeiramente inesquecíveis! Prepare-se para uma jornada repleta de risadas, encantamento e aventura, onde cada momento reserva uma nova surpresa e diversão para toda a família. A verdadeira magia está prestes a começar!

Fique por dentro das últimas novidades sobre filmes, séries e novelas com o Almanaque Geek. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Twitter, Instagram e Google News para atualizações diárias e conteúdos exclusivos.

Comente a sua opinião