Foto: Reprodução/ Internet

No episódio desta terça-feira, do programa Conversa com Bial, o renomado narrador Luís Roberto será o convidado de honra, compartilhando suas ricas experiências no universo das transmissões esportivas pela TV Globo. O participante, reconhecido por sua voz marcante e talento singular, dedicar-se-á especialmente à preparação para sua sexta cobertura dos Jogos Olímpicos, um marco significativo em uma carreira que terá início de forma memorável em 2000.

Ao longo dos anos, Roberto consolidar-se-á como uma figura central na narração esportiva brasileira, com um histórico que remontará desde seus primeiros passos na cobertura esportiva até os meticulosos preparativos para os Jogos de Paris-2024. Sua próxima missão será liderar a transmissão da Cerimônia de Abertura diretamente de Paris, ao lado de nomes ilustres como o campeão mundial de surf Ítalo Ferreira, a ex-ginasta e comentarista Daiane dos Santos e o icônico narrador Galvão Bueno.

Durante a envolvente conversa com Pedro, o convidado mergulhará nas raízes de sua paixão pela narração esportiva, revelando como seu amor pela arte de narrar jogos florescerá desde os dias de infância em São João da Boa Vista, São Paulo. Com carinho, recordará como, após os jogos de futebol na juventude, ele e seus amigos improvisarão transmissões de gols em um antigo gravador de fita K7, transportando-se para o mundo das transmissões radiofônicas.

Além de suas coberturas olímpicas, Luís possuirá um impressionante currículo que inclui a narração de dez Copas do Mundo. Sua jornada terá início no rádio antes de se estabelecer como uma figura querida na TV Globo a partir de 1997.

O programa, exibido de segunda a sexta-feira no GNT às 23h30 e na TV Globo após o ‘Jornal da Globo’, não apenas cativará o público nacional, mas também alcançará uma audiência global através do canal internacional da Globo e do Globoplay. As entrevistas, conduzidas com maestria por Pedro Bial, estarão disponíveis em formato de áudio no podcast do programa no Globoplay, sob a direção de Fellipe Awi e Mairo Fischer, com produção de Nathalia Pinha e direção de gênero de Mariano Boni.

As informações são da TV Globo.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui