Nesta quinta-feira, 26 de dezembro, às 22h30, na RedeTV!, o ‘Sensacional’ entra no clima de Ano Novo com um especial pra lá de emocionante, comandado pela sempre carismática Daniela Albuquerque. A noite promete muita conversa boa, histórias inspiradoras e até um toque de mistério com previsões para 2025. O destaque do programa é a presença da atriz Isabel Fillardis, que abre o coração sobre sua trajetória pessoal e profissional, além de compartilhar reflexões sobre a vida.
Com mais de 30 anos de carreira, Isabel começou no mundo artístico como modelo e cantora, mas foi como atriz que ganhou os holofotes. Aos 20 anos, ela brilhou ao interpretar a inesquecível Ritinha em ‘Renascer’ (1993), marcando sua estreia na televisão de maneira avassaladora. Durante o bate-papo, ela relembrou como foi enfrentar o turbilhão de fama repentina na época:
> “Não foi uma passagem muito tranquila, porque eu não estava entendendo o que estava acontecendo. [Antes] eu saía na rua para comprar pão à tarde para comer com meus pais, essas coisas, normal… Depois, não podia mais. Era complicado sair comigo; meus irmãos não queriam, porque não dava para entrar no restaurante, no shopping. Às vezes eu entrava e não conseguia sair [pelos meios tradicionais]. Coisa de popstar [risos]”, contou, mostrando que, apesar dos desafios, leva tudo com bom humor.
Mas a conversa foi muito além da carreira. Isabel também falou com muita honestidade e sensibilidade sobre a maternidade. Mãe de três filhos neurodiversos – Analuz, de 23 anos, Jamal, de 20, e Kalel, de 10 – ela compartilhou como é a experiência de criar filhos com necessidades específicas:
“É um outro caminho, outra linguagem, é um outro universo. Você precisa ter uma outra forma de comunicar, uma outra percepção. Você vai desenvolvendo isso, tem que aprender para poder acompanhar seu filho. Em cada uma dessas maternidades, eu aprendi muito e continuo aprendendo. Eles continuam me ensinando.”
E como é equilibrar tudo isso – carreira, família, vida pessoal? Isabel destacou a importância de sua rede de apoio e, claro, muita fé e determinação:
“É uma junção: a minha família, que é minha rede de apoio até hoje, muita vontade, muita fé de que amanhã vai ser melhor.”
Hoje, aos 51 anos, a atriz encara a vida com uma leveza admirável e falou sobre como a maturidade a transformou:
“Maturidade é legal; é bom quando você não tem medo dela. As pessoas botam a maturidade no mesmo pacote do envelhecer, e são diferentes. A maturidade nos dá um pouco mais de certeza das coisas, principalmente daquilo que a gente não quer mais.”
E não para por aí! O especial de Ano Novo ainda vai contar com momentos divertidos e instigantes. No palco, Daniela também recebe o tarólogo Val Couto e os influenciadores Jenny Miranda, Laís Caldas e Gustavo Marsengo para bater um papo sobre o que esperar de 2025. Eles vão compartilhar previsões, dicas e, claro, aquelas simpatias que todo mundo adora fazer na virada pra atrair boas energias.