A Warner Bros. Pictures trouxe uma notícia que vai aquecer o coração dos cinéfilos: o icônico “Os Fantasmas Se Divertem” (1988) está voltando aos cinemas brasileiros! De 15 a 21 de agosto, você terá a chance de revisitar a diversão sobrenatural desse clássico dos anos 80 em uma tela grande, revivendo as travessuras que nos fizeram rir há décadas. As sessões serão realizadas em diversas salas de cinema pelo Brasil, oferecendo uma nova oportunidade para se encantar com a magia do filme.

E as boas novas não param por aí. A Warner Bros. também revelou que a pré-venda da tão esperada sequência, “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” (2024), começará em 23 de agosto. Esta nova aventura promete manter o espírito irreverente do original e ainda adicionar mais mistério e diversão à fórmula que amamos.

Na continuação, a trama nos leva de volta à sombria cidade de Winter River, depois de um evento trágico que força três gerações da família Deetz a retornar ao local. Lydia (Winona Ryder), agora uma mulher madura, se vê em meio ao caos quando sua filha adolescente, Astrid (Jenna Ortega), encontra uma antiga maquete da cidade no sótão. Um acidente faz com que Astrid reabra o portal para o além, onde o incorrigível Beetlejuice (Michael Keaton) ainda está à espreita.

O retorno de Catherine O’Hara como Delia Deetz é um destaque, e o elenco da sequência está repleto de novas estrelas que prometem elevar a história a novos patamares. Willem Dafoe, conhecido por “Nosferatu” (2019); Justin Theroux, de “Lady and the Tramp” (2019); Arthur Conti, que brilhou em “O Santo” (2017); e Monica Bellucci, que recentemente esteve em “O Corredor da Morte” (2021), estão entre os novos nomes que irão se juntar ao time.

O roteiro de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” é assinado por Alfred Gough e Miles Millar, os criadores da famosa série “Os Bórgias” (2011-2013). A estreia da sequência está marcada para 5 de setembro, prometendo mais uma dose de humor macabro e surpresas sobrenaturais para agradar tanto aos fãs antigos quanto às novas gerações.

Comente a sua opinião