Foto: Reprodução/ Internet

O longa-metragem Pânico VI foi lançado em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil, ultrapassando os 12 milhões de reais na sua primeira semana de exibição. Cerca de 618 mil pessoas foram aos cinemas assistir ao sexto filme do clássico slasher, consolidando como a maior abertura de um filme da franquia. O filme também se tornou a maior abertura de um filme com classificação indicativa de 18 anos e também o maior circuito de um filme de terror no país, com 709 cinemas.

Segundo a sinopse de Pânico VI, depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. Melissa Barrera (Respira Fundo), Jasmin Savoy Brown (O Som da Violência), Mason Gooding (Love, Victor), Jenna Ortega (X – A Marca da Morte), Hayden Panettiere (Nashville) e Courteney Cox (Friends) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion (Vingadores: Ultimato), Henry Czerny (Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1), Liana Liberato (Perseguição Implacável), Dermot Mulroney, Devyn Nekoda (Os Tênis Encantados), Tony Revolori (Um Deslize Perigoso), Josh Segarra (She-Hulk) e Samara Weaving (Casamento Sangrento).

Pânico VI tem direção assinada por Matt Bettinelli-Olpin (Casamento Sangrento) e Tyler Gillett (O Herdeiro do Diabo) com roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick. O filme tem distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui