O longa-metragem brasileiro Tá Escrito, dirigido por Matheus Souza (Apenas o Fim, A Última Festa), que também assina o roteiro junto com Thuany Parente e Mariana Zatz, iniciou as gravações, em São Paulo.
De acordo com a sinopse de Tá Escrito, o filme traz Larissa Manoela na pele da personagem Alice, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia.
Leonina insegura que não gosta dos holofotes, Alice acredita que os astros não sorriem para ela. Com 23 anos, ela mora com a mãe, que é obcecada por organização, e com o irmão, que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com seu namorado, Breno (André Luiz Frambach), por quem é perdidamente apaixonada.
Tá Escrito dialoga com a juventude e aborda temas atuais característicos da geração Z, como a influência da internet na vida cotidiana, superexposição nas redes sociais, cultura do cancelamento e, também, os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens que chegam à vida adulta com seus medos e sonhos.
Além de Larissa Manoela, o filme também é estrelado por André Luiz Frambach (Malhação – Vidas Brasileiras), Caroline Dallarosa (Caroline Dallarosa), Victor Lamoglia (Ninguém Ta Olhando) e Kevin Vechiatto (Turma da Mônica: Laços).
A obra tem produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes. A Globo Filmes e Globoplay assinam a co-produção do filme.
Tá Escrito é previsto para chegar as telonas dos cinemas no segundo semestre de 2023.