Foto: Reprodução/ Internet

A série Rainha Charlotte é um spin-off de Bridgerton e estreou recentemente na Netflix, conquistando o topo do ranking de produções mais assistidas. De acordo com informações do site Variety, a produção produzida por Shonda Rhimes teve mais de 150 milhões de horas reproduzidas durante a semana de estreia, entre os dias 1º e 7 de maio. Isso mostra o grande sucesso da produção e o interesse do público em conhecer mais sobre a vida da rainha Charlotte.

Tendo apenas seis episódios, Rainha Charlotte conquistou mais de 22 milhões de visualizações em seus primeiros dias disponíveis. Esse número é impressionante e reflete a grande expectativa que os fãs de Bridgerton tinham em relação ao spin-off. A Netflix, como de costume, calcula o número total de reproduções dividindo as horas assistidas (148,28 milhões) pelo tempo total de duração da série (6,49 horas).

De acordo com a sinopse, a trama de Rainha Charlotte se passa antes dos eventos de Bridgerton e mostra a jovem Charlotte (India Amarteifio) no início de seu relacionamento com o Rei George (Corey Mylchreest), enfrentando os desafios de sua nova posição como rainha. A série retrata a ascensão da rainha Charlotte à notoriedade e ao poder, mostrando como seu casamento com o rei George teve um impacto significativo na sociedade, criando o mundo herdado pelos personagens de Bridgerton. A sinopse da produção é bastante atraente e parece ter conquistado os fãs de imediato.

O elenco de Rainha Charlotte é composto por excelentes atores como Sam Clemmett (Guerra Sob a Terra, Nossa Guerra Mundial), Richard Cunningham (A Marca do Medo Relação Fatal), Tunji Kasim (Florence – Quem é Essa Mulher? e A Grande Mentira), Rob Maloney (Art of Darkness), Cyril Nri (Cucumber e Somente Amor) e Hugh Sachs (Aristocratas, O Libertino). Todos eles dão vida aos personagens de forma muito competente, contribuindo para a qualidade da série.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui