Foto: Camylla Silva/ Almanaque Geek

Gild é uma releitura da tão conhecida história do rei Midas, porém cheia de originalidade, é uma fantasia dark. A escrita da Raven Kennedy é instigante, imersiva e totalmente envolvente. Somos transportados a mente da Auren rapidamente e mergulhamos em sua gaiola dourada, onde o rei a mantém presa há 10 anos. Auren é sua favorita, o “mascote” intocável do castelo. Uma protagonista intensa, acompanhar a mente dela foi um prazer. Conhecemos o Sexto reino, onde literalmente tudo é de ouro.

Recheado de plots twists, aquelas reviravoltas de tirar o fôlego quando menos esperamos… Personagens sendo bem construídos, diálogos que prendem a atenção, é uma série que tem grande potencial e iniciou causando impacto.

Para os fãs de fantasia que estão um pouco cansados de mais do mesmo, Gild traz um prato recheado de novidades. Essa foi uma leitura rápida e certeira demais, não há monotonia, fui envolvida pela narrativa e atmosfera criada pela autora e me senti em um novo lar… Já esperando ansiosamente por mais dos 6 reinos, por mais da jornada de autoconhecimento e libertação da Auren. Estamos começando aqui uma fantasia épica.

Conteúdo +18, alerta gatilhos!

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui