Foto: Camylla Silva/ Almanaque Geek

No segundo livro da série Dark elements, voltamos a acompanhar a nossa querida Layla. Aqui ela segue buscando se encontrar, juntando os caquinhos do seu coração, após Roth ter ido direto para as profundezas do inferno. Arrastando com ele o demônio que queria trazer a vida um Lilin, o que causaria uma catástrofe, iniciando um apocalipse. Além de salvando assim a vida de Zayne, melhor amigo da nossa protagonista.

Mais frio que gelo é inteiramente voltado ao romance, o casal abordado aqui é bom, a escrita segue prendendo a atenção, porém senti muita falta da parte fantástica. Há tantos pontos incríveis a serem abordados e que ficaram em segundo plano, o foco foi o sofrimento da Layla e aproximação do Zayne, agora não mais apenas como amigo. Como será essa relação se Layla não pode tocar os lábios de Zayne sem sugar sua alma? Esse foi um ponto interessante, mas não precisava ser o foco central de uma história com vários elementos a serem explorados.

Os personagens secundários ganham mais destaque, a narrativa segue sendo fluida e agradável. Temos mortes, suspense, muito romance e cenas quentes…
O final tem um plot twist MARAVILHOSO, passamos por algumas enrolações durante essa leitura, mas o desfecho valeu muito a pena. Agora é esperar a continuação e controlar a ansiedade…

Comente a sua opinião